Responsive image

FENASSOJAF E ASSOJAF/RS SE REÚNEM PARA TRATAR DO 12º CONOJAF


 

O diretor administrativo da Fenassojaf, Eduardo Virtuoso, participou, na quinta-feira (28), de uma reunião com dirigentes da Assojaf/RS. O objetivo foi apresentar o primeiro relatório de todo o trabalho já concretizado e programado pela Associação para a realização do 12º Congresso Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF), que acontece entre os dias 28 e 30 de agosto em Gramado.

De acordo com a Assojaf, todos os contratos necessários à conformação da infraestrutura para o Congresso foram formalizados. Assim, já estavam definidas a empresa organizadora (Office Eventos), a Fundação de captação e apoio a eventos local (Convetion Bureau), o hotel Serrazul, a Deseño Programação Visual e a agência Brocker Turismo. “Os contatos com os administradores públicos envolvidos também foram feitos”, informa a entidade.

O prefeito de Gramado, João Alfredo Bertolucci, que recebeu na semana passada a visita da presidente da Assojaf/RS, Rosane Felhauer, colocou-se totalmente à disposição para atender às necessidades do maior evento nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais.

Na reunião, o diretor da Fenassojaf obteve informações sobre o tema elaborado pela diretoria da Assojaf/RS, assim como a identidade visual do 12º CONOJAF criada pela empresa Deseño. As atividades do 2º Encontro Nacional de Oficiais de Justiça Aposentados (ENOJAP) também foram tratadas durante a conversa.

Outra decisão já encaminhada pela Associação do Rio Grande do Sul é sobre o local onde será realizada a tradicional confraternização dos participantes do Congresso Nacional de Oficiais de Justiça. “Tivemos que nos adiantar bastante porque Gramado é um local turístico e não há condições de nos demorarmos nas contratações”, explicou Rosane.

A Assojaf-PB estará presente neste importante evento do oficialato federal. Para isso, a Associação realiza, na próxima terça-feira (12), Assembleia Geral que debaterá, dentre outros itens, a ida da delegação da Paraíba para Gramado em agosto. Todas as informações sobre a Assembleia da terça-feira podem ser obtidas AQUI.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com a Fenassojaf