Responsive image

FENASSOJAF VAI AO CSJT OBTER INFORMAÇÕES SOBRE REAJUSTE DA INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE


 

O diretor da Fenassojaf Eduardo Virtuoso esteve, na última quarta-feira (03), no Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para obter informações sobre o processo para o reajuste da Indenização de Transporte.

O pedido da Federação esteve em pauta no dia 22 de fevereiro quando pedidos de vista simultânea apresentados pelo presidente do Conselho Superior, ministro Brito Pereira, e pelo vice-presidente Renato Paiva, adiaram, mais uma vez, o julgamento.

Na visita realizada na quarta-feira, o dirigente da Fenassojaf apurou que o conselheiro Renato Paiva já liberou o voto a respeito do pedido. Além do voto já apresentado pela relatora Desembargadora Maria Auxiliadora Barros de Medeiros Rodrigues, conforme já divulgado, a conselheira Vânia Mattos informou ter posição estruturada sobre a matéria.

Em contato com a Secretária Geral do CSJT, Dra. Marcia Lovane Sott, Eduardo Virtuoso obteve a informação de que dois conselheiros encerram o mandato neste mês de abril e serão substituídos pelos presidentes dos Tribunais da 11ª (AM) e 24ª Regiões (MS). “Já agendamos visitas aos presidentes dos Regionais e futuros conselheiros para uma atuação em favor da aprovação do nosso pedido”, explica Virtuoso.

Ainda de acordo com ele, diante da nova composição do CSJT, há a expectativa de que o processo da Fenassojaf retorne à pauta no mês de maio.

Fonte: Fenassojaf