Responsive image

JFPB TRANSFERE PONTO FACULTATIVO DE CORPUS CHRISTI PARA SEXTA-FEIRA


 

Em virtude da importância dos festejos juninos em todo o nordeste, a Justiça Federal na Paraíba (JFPB) transferiu o ponto facultativo de Corpus Christi, no âmbito da Seccional, para a sexta-feira (21). A mudança, publicada no Diário Oficial Eletrônico da Justiça Federal da 5ª Região, levou ainda em consideração o feriado do dia 24 de junho (segunda-feira), alusivo ao São João, previsto em lei municipal.

No período de 21 a 24 de junho, os processos de natureza urgente deverão ser encaminhados ao serviço de Plantão Regionalizado, cujas informações estão disponíveis no portal desta Seção Judiciária (www.jfpb.jus.br). O atendimento será realizado através dos seguintes telefones: João Pessoa e Guarabira: (83) 99982-3061; Campina Grande, Monteiro, Patos e Sousa: (83) 99971-4007.

Assim, os prazos processuais que se vencerem nos dias do respectivo período serão automaticamente prorrogados para 25 de junho – primeiro dia útil subsequente ao feriado de São João, quando o expediente será retomado em seu horário habitual, das 9h às 18h.

Fonte: JFPB