Responsive image

CONSELHO DE REPRESENTANTES SE REÚNE NO DIA 28 DE AGOSTO EM GRAMADO


 

O Conselho de Representantes da Fenassojaf se reúne, no dia 28 de agosto, na cidade de Gramado (RS). Segundo o Edital de Convocação publicado nesta sexta-feira (28), o grupo formado pelos presidentes das associações filiadas realiza o último encontro com a atual gestão da Federação, das 10h às 17h, no Serrazul Hotel, mesmo local de realização do 12º CONOJAF e 2º ENOJAP.

Dentre os itens em pauta, estão informes da Fenassojaf e das Associações, bem como o balanço da gestão 2017/2019, entre outros temas.

Segundo o presidente da Federação, Neemias Ramos Freire, os presidentes e representantes das Associações filiadas podem encaminhar previamente por e-mail os informes das entidades, “a fim de dar mais agilidade à reunião”.

A Assojaf-PB estará no Rio Grande do Sul no mês de agosto para participar das reuniões convocadas pela Fenassojaf, bem como do 12º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça e da assembleia que elegerá a nova diretoria executiva e conselho fiscal da Federação para os próximos dois anos.

Clique Aqui para ler o Edital de Convocação da reunião do Conselho de Representantes

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com a Fenassojaf