Responsive image

TRT-13 LANÇA PESQUISA ONLINE PARA APRIMORAR PRESTAÇÃO JURISDICIONAL EM 2020


 

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) disponibiliza na página da internet e Intranet, uma pesquisa online para elaboração inicial das metas nacionais estabelecidas pelo Poder Judiciário para o ano de 2020.

A pesquisa tem parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com o objetivo de aprimorar a prestação jurisdicional. De acordo com o TRT, o formulário pode ser respondido até 31 de julho. A iniciativa segue orientações da Resolução nº 221/2016 do CNJ, que amplia a participação de magistrados, servidores e de toda a sociedade na elaboração das metas nacionais estabelecidas pelo Poder Judiciário.

O objetivo das metas é comunicar ao público as atividades do Poder Judiciário, dar mais celeridade aos processos, reduzir o tempo de resolutividade das ações e aprimorar o atendimento à população, contribuindo com a missão de fazer justiça, com respeito aos valores institucionais e em observância aos objetivos estratégicos.

O resultado desse processo participativo será debatido sob a coordenação do Conselho Superior da Justiça do Trabalho durante Encontro Nacional do Poder Judiciário com a presença de presidentes e representantes dos tribunais do país.

O preenchimento da pesquisa é simples e rápido. Para participar, basta acessar a pesquisa no link: https://forms.gle/CcVsmKqDkEY2oXtH9

Fonte: TRT-13