Responsive image

PRESIDENTE DA ASSOJAF-PB É O NOVO DIRETOR ADMINISTRATIVO DA FENASSOJAF


 

O presidente da Assojaf-PB Ricardo Oliveira da Silva foi eleito, na última sexta-feira (30), como diretor administrativo da Fenassojaf. A eleição para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Federação ocorreu no Serrazul Hotel, em Gramado (RS), durante a realização do 12º CONOJAF e 2º ENOJAP.

Ao ser empossado, o presidente reeleito Neemias Ramos Freire se disse emocionado por estar ao lado de Oficiais de Justiça experientes para somar forças na manutenção do trabalho pelo oficialato, citando o nome do presidente Ricardo Oliveira.

Para o presidente da Assojaf-PB, ocupar o cargo de diretor administrativo da Federação é um desafio, “pois, além da confiança depositada na chapa eleita, também há a vontade de uma renovação e ansiedade em conhecer uma forma nova de administrar”.

De acordo com Ricardo, a experiência à frente da Associação da Paraíba dará “bagagem para atuar como Diretor Administrativo da Federação”, finaliza.

Além do presidente da Assojaf, a Paraíba também está representada na nova diretoria da Fenassojaf através do Oficial Marcos José dos Santos, que ocupa o cargo de vice-coordenador da região Nordeste I.

A nova diretoria executiva e conselho fiscal da Federação para o biênio 2019-2021 assumem os trabalhos a partir do próximo domingo (08).

Na foto, a delegação da Assojaf-PB presente nos debates ocorridos entre os dias 28 e 30 de agosto em Gramado.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo