Responsive image

FENASSOJAF ATUA NO CONSELHO DA JUSTIÇA FEDERAL PELO REAJUSTE DA INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE


 

O diretor jurídico da Fenassojaf, Eduardo Oliveira Virtuoso, se reuniu, na tarde da segunda-feira (23), com a Secretária Geral do Conselho da Justiça Federal (CJF), juíza Simone Lemos Fernandes.

O objetivo foi tratar do pedido de reajuste da Indenização de Transporte em tramitação no Conselho. O processo foi distribuído no último dia 25 de agosto ao conselheiro Paulo de Tarso Sanseverino, que encerra o mandato em outubro, mas ainda participará da próxima sessão do CJF.

A Assessora-Chefe de Apoio às sessões, Denise Guimarães Tangari, também participou da audiência.

O processo da Federação não foi pautado na sessão ocorrida na última segunda-feira, porém poderá integrar a lista de julgamentos da próxima reunião do CJF. “Em não sendo pautado será redistribuído para outro conselheiro, que assumirá a relatoria, cujo nome ainda não está definido, conforme informação obtida durante a audiência com a secretária”, afirma Virtuoso.

A Fenassojaf está atenta à tramitação do pedido de reajuste da Indenização de Transporte, bem como tem efetuado contatos com as assessorias do conselheiro Paulo de Tarso e da Secretaria Geral do CJF.

Fonte: Fenassojaf