Responsive image

ENCONTRO NACIONAL DEBATERÁ DESAFIOS A SEREM SUPERADOS PELA JUSTIÇA DO TRABALHO


 

Servidores e servidoras da Justiça do Trabalho de todo o país estarão reunidos em Brasília nos dias 26 e 27 de outubro para um encontro que debaterá os desafios a serem superados e analisar a conjuntura atual e o cenário de ataques postos contra a pasta.

Com foco nos ataques sofridos, a programação do encontro tem definidos até o momento, um painel sobre o Combate ao Desmonte do Estado e a Destruição da Legislação de Proteção Social, com a magistrada Valdete Souto Severo, presidente da Associação Juízes para a Democracia (AJD).

Em outro painel a ser conduzido pela Secretária-Geral do CSJT, Márcia Lovane Sott, será tratada a Reestruturação da Justiça do Trabalho e Orçamento. A situação da JT frente aos ataques orquestrados também faz parte da programação, este, sob a responsabilidade de Alessandra Camarano Martins, presidente da Associação Brasileira de Advogados |Trabalhistas (ABRAT).

O Encontro Nacional da Fenajufe de Servidores e Servidoras da Justiça do Trabalho acontece em Brasília nos dias 26 e 27 de outubro, no Hotel San Marco. A programação completa estará disponível tão logo seja confirmada.

Fonte: Fenajufe, editado por Caroline P. Colombo