Responsive image

CONFRATERNIZAÇÃO DA ASSOJAF-PB ACONTECE NESTE SÁBADO EM JOÃO PESSOA


 

A diretoria da Assojaf-PB realiza, neste sábado (30), a Confraternização de Final de Ano da entidade em João Pessoa.

O local escolhido para este ano foi a Churrascaria Sal e Brasa Prime, localizada na Av. Cabo Branco nº 1854 - Cabo Branco.

Além do almoço com rodízio, os Oficiais de Justiça e convidados terão um momento de união e congraçamento, com sorteio de brindes, além de informações de interesse do segmento que serão repassadas pela Associação.

A Confraternização de Final de Ano em João Pessoa acontece a partir das 11:30h deste sábado.

CAMPINA GRANDE TAMBÉM TERÁ CONFRATERNIZAÇÃO DA ASSOJAF

Com o objetivo de integrar o maior número de Oficiais de Justiça federais, a Associação também realizará, no dia 6 de dezembro, uma confraternização em Campina Grande. O local escolhido é a Churrascaria Boi e Brasa, localizada na rua Janúncio Ferreira nº 800 - Loja 4, no centro daquela cidade.

Neste caso, os Oficiais de Justiça não pagam para participar da comemoração e acompanhantes terão o valor de R$ 42,90 por pessoa. Assim como em João Pessoa, as bebidas serão por conta da Associação e também haverá sorteio de brindes para os presentes.

O prazo para a confirmação de presença em Campina Grande termina nesta sexta-feira (29), pelo WhatsApp (83) 98864-6100.

“A Associação está atenta e atuante frente às demandas dos Oficiais de Justiça da Paraíba. Por isso, queremos proporcionar momentos de confraternização e conversa com os colegas. Contamos com a presença de todos nas festividades em João Pessoa e Campina Grande!”, finaliza o presidente Ricardo Oliveira da Silva.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo