Responsive image

CONFRATERNIZAÇÃO DA ASSOJAF-PB REÚNE OFICIAIS DE JUSTIÇA EM JOÃO PESSOA


 

A Assojaf-PB realizou, no último sábado (30), a Confraternização de Final de Ano da entidade. Cerca de 40 pessoas, entre Oficiais de Justiça e convidados, estiveram na Churrascaria Sal e Brasa Prime, em João Pessoa, para o almoço.

Durante a comemoração, houve sorteio de brindes e o presidente Ricardo Oliveira da Silva falou sobre o trabalho da Associação pelos Oficiais federais na Paraíba.
“Foi um momento muito feliz em que tivemos a oportunidade de festejar mais um ano que termina”, avalia Ricardo.

CONFRATERNIZAÇÃO EM CAMPINA GRANDE ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA

Nesta sexta-feira (06), a Assojaf realiza a confraternização com os Oficiais de Justiça e convidados em Campina Grande. O local escolhido é a Churrascaria Boi e Brasa, localizada na rua Janúncio Ferreira nº 800 - Loja 4, no centro daquela cidade.

Neste caso, os Oficiais de Justiça não pagam para participar da comemoração e acompanhantes terão o valor de R$ 42,90 por pessoa. Assim como em João Pessoa, as bebidas serão por conta da Associação e também haverá sorteio de brindes.

“A Associação está atenta e atuante frente às demandas dos Oficiais de Justiça da Paraíba. Por isso, queremos proporcionar momentos de confraternização e conversa com os colegas. Contamos com a presença de todos”, finaliza o presidente da Assojaf-PB.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo