Responsive image

CORONAVÍRUS FAZ TERCEIRA VÍTIMA FATAL ENTRE OFICIAIS DE JUSTIÇA


 

A pandemia do novo coronavírus mais uma vítima fatal entre os Oficiais de Justiça de São Paulo. Desta vez, o Oficial do TJSP João Alfredo Portes, de 62 anos de idade, não resistiu e faleceu nesta terça-feira (07).

João Alfredo era lotado na Central de Mandados do Fórum João Mendes, na capital paulista, e estava internado na UTI devido à infecção pelo novo coronavírus.

Em nota, a Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (Aojesp) afirma que “João era um Oficial de Justiça primoroso e tinha orgulho disso. Era nosso colega, associado, amigo, uma pessoa de sorriso fácil, abraço farto e bondade extrema, sempre solidário e muito querido por todos os seus colegas de profissão. Sempre tinha um "causo" para nos contar e adorava compartilhar suas experiências de vida”.

João Alfredo Portes é a terceira vítima fatal do Covid-19 entre o oficialato de São Paulo. Além dele, os Oficiais de Justiça José Dias Palitot e Clarice Fuchita Kresting, ambos do TRT da 2ª Região, também não resistiram ao novo vírus.

A direção da Assojaf-PB envia condolências a todos os familiares e amigos do Oficial João Alfredo Portes.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo