Responsive image

VICE-PRESIDENTE DA ASSOJAF-PB É INTERNADO APÓS TESTE POSITIVO PARA CORONAVÍRUS


 

O vice-presidente da Assojaf-PB Henrique Miranda de Assis foi internado, na última quarta-feira (06), após a confirmação do diagnóstico de contágio pelo novo coronavírus.

Conforme já divulgado pela associação, o Oficial da Justiça Federal (JFPB) foi afastado das atribuições assim que iniciaram os sintomas da Covid-19. Segundo o presidente Ricardo Oliveira da Silva, Henrique permanecia no trabalho com a realização do plantão e, desde o dia 29 de abril, foi suspenso das atividades.

Na última quarta-feira, após a confirmação do diagnóstico, o vice-presidente da Assojaf foi encaminhado para o Hospital da Unimed em João Pessoa, onde permanece internado sob cuidados médicos.

A Assojaf-PB acompanha o estado de saúde do Oficial de Justiça e pede orações neste momento tão delicado. “Pedimos a todos os colegas que se unam em oração para que o nosso amigo Henrique tenha a saúde restaurada e fique bem. Vale destacar, mais uma vez, toda a atuação do nosso vice-presidente em favor da proteção dos Oficiais da Justiça Federal. Conseguimos EPIs para os Oficiais da Seção Judiciária graças ao empenho dele junto à direção do Foro”, finaliza Ricardo.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo