Responsive image

ASSOJAF-15 REALIZA WEBINAR SOBRE GESTÃO FINANCEIRA PARA SERVIDORES PÚBLICOS: PRIMEIRA PALESTRA ACONTECE NESTA TERÇA


 


A Assojaf-15, em parceria com a InvestDireito, realiza, nesta terça-feira (23), um evento online sobre Gestão Financeira e Investimento.

Com o tema “Servidores Públicos e Investidores: Como o hábito de investir transformou as nossas vidas”, o objetivo é demonstrar a importância de uma organização financeira como investimento futuro.

Segundo a palestrante e Oficial de Justiça Michelle Niehues Favaro, o propósito é fazer com que os servidores e demais interessados compreendam que é possível prosperar através de investimentos financeiros. “Os investimentos podem ser uma segunda fonte de renda que ampliam o patrimônio dos servidores, agregando segurança e estabilidade principalmente diante do momento de incertezas que todos vivemos”, afirma.

Durante a palestra, ela e o esposo Maicon de Godoy Favaro, Técnico Judiciário, irão compartilhar a experiência de transformação da vida financeira do casal, em dois dias de webinar da Assojaf-15. “Nós queremos incentivar os Oficiais de Justiça e demais servidores a olharem para esse horizonte e entenderem que é fácil começar a investir”.

Ao longo do evento, os palestrantes também darão dicas sobre possibilidades de investimentos imobiliários “para eles entenderem como é possível investir nesse mercado”, completa Michele.

Na avaliação da Oficial de Justiça, o atual cenário de crise financeira e de saúde pública reforça a necessidade de se poupar e investir em métodos seguros que agreguem algum tipo de retorno financeiro. “Numa situação dessa, você ter uma reserva e um dinheiro trabalhando por você faz muita diferença. A pandemia deixou ainda mais clara a necessidade de se investir e ter uma reserva de emergência”.

Para a presidente da Assojaf-15 Lilian Barreto Rodrigues, abordar temas como gestão financeira também é uma maneira de a Associação contribuir com o dia a dia dos Oficiais de Justiça e todos os servidores públicos do Judiciário. “Por isso, nós convidamos todos a estarem conosco e acompanharem esses dois dias de palestras”, finaliza.

O evento online sobre Gestão Financeira e Investimentos acontece nesta terça-feira (26) e no dia 30 de junho, das 19h às 21h, via canal da Assojaf-15 no Youtube e página da associação no Facebook.

Participe!

Fonte: Assojaf-15