Responsive image

ASSOJAF-PB ELEGE NOVA DIRETORIA NESTA TERÇA-FEIRA EM ASSEMBLEIA VIRTUAL


 

A Assojaf-PB realiza, na tarde desta terça-feira (28), Assembleia Geral Ordinária para a eleição da nova diretoria da entidade para o biênio 2020-2022.

A Assembleia acontece às 16h em primeira chamada e 16:30h em segunda convocação, por meio remoto, via plataforma Zoom. Segundo o presidente Ricardo Oliveira da Silva, inicialmente, a ideia era promover um encontro presencial, com urnas físicas, para a votação. “No entanto, diante da atual situação de permanência da crise sanitária do novo coronavírus, decidimos promover a votação remotamente, para garantir a segurança e a saúde dos participantes”, informa.

Ainda de acordo com Ricardo, a realização da Assembleia por meio da plataforma virtual também será possível devido ao fato de haver apenas uma chapa inscrita para a direção da entidade no próximo biênio. “Dessa forma, faremos a votação por aclamação, sem a necessidade de coleta de votos”.

Durante a AGO, os Oficiais associados também irão apreciar as contas da atual gestão.

A Assojaf-PB informa que o link de acesso à sala por vídeo foi encaminhado na manhã desta terça-feira, através dos grupos de WhatsApp da associação.

Chapa Única - Apenas chapa está inscrita para concorrer à eleição da diretoria da Assojaf-PB para o biênio 2020-2022. Encabeçada pela Oficiala da Justiça Federal Claudia Maria de Medeiros Travassos como presidente e o Oficial Ricardo Oliveira da Silva (TRT) como vice, a chapa deverá ser referendada na assembleia desta terça-feira.

Confira AQUI a composição da chapa inscrita

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo