Responsive image

ASSOJAF-PB TEM NOVA DIRETORIA A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA COM A PRIMEIRA MULHER NO CARGO DE PRESIDENTE DA ENTIDADE


 

A Assojaf-PB tem uma nova diretoria a partir desta terça-feira (1º). Pela primeira vez a entidade será conduzida por uma Oficial de Justiça. Claudia Maria de Medeiros Travassos será a primeira presidente da Associação e permanecerá no cargo até setembro de 2022.

Oficial da Justiça Federal na Paraíba há 24 anos, Claudia se diz entusiasta e acredita no trabalho conjunto e apoio dos associados e demais Oficiais do Judiciário Federal no estado para enfrentar e vencer os desafios.

“Como não se vai para guerra sem um bom exército, agradeço a cada um dos amigos que compõe a atual gestão e que se propuseram a enfrentar a peleja junto comigo. É hora de agir amigos. A Assojaf precisa de cada um de nós”, afirma a presidente.

Além de Claudia Travassos, a nova diretoria é composta pelo Oficial do TRT-13 e ex-presidente Ricardo Oliveira da Silva, que ocupa o cargo de vice-presidente da Associação. De acordo com ele, os Oficiais de Justiça e todos os servidores públicos passam por momentos difíceis “e a união é essencial para fortalecimento da categoria”.

“Como ex-presidente só tenho a agradecer a todos os associados pela confiança depositada neste últimos anos, onde tive a oportunidade de exercer o mandato por duas vezes na condição de presidente e agora, agradecer a atual presidente Claudia por confiar e permitir que eu seja o vice-presidente. Desejo muito sucesso à primeira mulher presidente da nossa Assojaf e que, com certeza fará uma administração de muito sucesso. Também agradeço a todos os membros da diretoria que me acompanharam nos últimos dois anos”, finaliza Ricardo.

A partir desta terça, a diretoria da Assojaf-PB é composta por:

Presidente: Claudia Maria de Medeiros Travassos (JF)
Vice-presidente: Ricardo Oliveira da Silva (TRT)
1º Secretária: Raimunda Nonata Sousa (JF)
2º Secretário: Antônio Augusto Maia Teixeira (JF)
1º Tesoureiro: Henrique Miranda de Assis (JF)
2º Tesoureiro: Cássio Timotheo de Souza (JF)
Diretor Cultural: Cassiano Ribeiro Coutinho Neto (JF)
Diretora Social: Aline Lopes de Nobrega Cavalcanti (TRT)
Diretor Jurídico: Raiff Queiroz de Melo Pereira (TRT)

CONSELHO FISCAL – TITULARES

1º Conselheiro: Thiago Augusto Ludgerio Borba (TRT)
2º Conselheiro: Francimar Soares Lavor (JF)
3º Conselheiro: Francisco José da Costa (TRT)

SUPLENTES:
1º Conselheiro: Sergio Romero de Medeiros (TRT)
2º Conselheiro: Francisco Eldon Pinheiro de Oliveira (JF)
3º Conselheiro: Eurilio Sérgio Alves de Lima (TRT)

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo