Responsive image

REFORMA ADMINISTRATIVA DEVE SER ENVIADA AO CONGRESSO NA PRÓXIMA QUINTA: FENASSOJAF ADIA LIVE SOBRE O TEMA


 

O Governo Federal anunciou, na manhã desta terça-feira (1º), que deverá encaminhar ao Congresso Nacional, nesta quinta-feira (03), uma proposta de Reforma Administrativa para reestruturar as carreiras do funcionalismo público.

Em sua fala, o presidente Jair Bolsonaro não detalhou a proposta, mas disse que as novas regras se aplicarão apenas aos futuros servidores. O projeto pretende estabelecer novas regras para contratação, promoção e desligamento de servidores com tramitação pela Câmara dos Deputados e, se aprovado, segue para o Senado.

A Fenassojaf acompanhará o encaminhamento e, diante do anúncio de envio ao Congresso Nacional, adiou a realização da live marcada para a quinta que abordaria o tema. Para o presidente Neemias Ramos Freire, “é importante sabermos qual será a proposta apresentada pelo Executivo para que possamos debater em detalhes e repassar informações atualizadas durante a nossa transmissão”.

O debate sobre a Reforma Administrativa terá as presenças dos diretores da Federação Neemias Ramos Freire e Eduardo Virtuoso, além do assessor jurídico Dr. Rudi Cassel e a presidente da Assojaf-MG, Paula Drumond Meniconi.

A nova data da conversa ao vivo será anunciada nos próximos dias. 

Fonte: Fenassojaf