Responsive image

NOVA VERSÃO DO OFICIAL DE JUSTIÇA NO PÓS PANDEMIA SERÁ DEBATIDA POR ESCRITÓRIO DA PB EM MESA REDONDA COM A PRESENÇA DO PRESIDENTE DA FENASSOJAF


 

O presidente da Fenassojaf Neemias Ramos Freire é um dos convidados para a mesa redonda sobre “A nova versão do Oficial de Justiça no mundo pós pandemia”, marcada para a próxima segunda-feira (14).

A conversa ao vivo é uma iniciativa do escritório Mouzalas Azevedo Advocacia de João Pessoa e reunirá especialistas na área do direito e dirigentes de entidades dos Oficiais federais e estaduais para a análise do tema.

Segundo o escritório, diante das diversas mudanças ocorridas rapidamente nos últimos tempos, os Oficiais de Justiça têm sido cada vez mais exigidos em suas atividades. “Conhec¸a mais sobre esse universo rico e desafiador, divulgue e participe desse Webinar que reunira´ grandes nomes nacionais na a´rea e lhe permitira´ ter uma visa~o mais abrangente do direito, da Justic¸a e dos bastidores das execuc¸o~es de mandados”, afirma.   

A mesa redonda sobre “A nova versão do Oficial de Justiça no mundo pós pandemia” acontece a partir das 19 horas de segunda-feira, com transmissão pelo canal do escritório de advocacia no Youtube. Clique Aqui para acessar

Fonte: Fenassojaf