Responsive image

ESCOLA DE OFICIAIS OFERECE CURSO PARA UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS TECNOLÓGICOS NO CUMPRIMENTO DOS MANDADOS


 

A Escola de Oficiais realiza, entre os dias 6 e 8 de outubro, um curso de capacitação para os Oficiais de Justiça sobre o uso dos recursos tecnológicos para o cumprimento de mandados.

De acordo com os instrutores e Oficiais Daniel Faião e Mauro Faião, diante da autorização pelos tribunais do cumprimento dos mandados que antes estavam represados devido à quarentena, “os Oficiais de Justiça se encontram numa situação de sobrecarga, frente à quantidade de mandados acumulados”.

A partir dessa percepção, a Escola de Oficiais elaborou um curso rápido para ensinar esses servidores a explorar as ferramentas do Google Maps, Street View, formas de pesquisa prévia de endereços, compartilhamento de arquivos para uso simultâneo, entre outros.

O treinamento será online, com aulas ao vivo que permanecerão disponíveis por até três dias. Além disso, será possível sanar dúvidas através do chat com os professores e haverá material disponível para download.

Os Oficiais participantes também terão certificação ao final do curso.

As inscrições estarão abertas entre 22 e 28 de setembro. O investimento é de R$ 49,90 por Oficial de Justiça. Mais informações sobre o curso e a Escola de Oficiais podem ser obtidas em escoladeoficiais@hotmail.com. O telefone para contato é (82) 98846-9011.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo