Responsive image

JFPB REALIZA ATÉ O DIA 27 DE NOVEMBRO O RECADASTRAMENTO ONLINE DE APOSENTADOS


 

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) promove, até o dia 27 de novembro, o recadastramento anual de todos os aposentados e pensionistas. O procedimento está sendo realizado através de chamada de vídeo, por meio de aplicativos como o Whatsapp, Telegram, Skype, dentre outros. “Devido à pandemia e o consequente isolamento social, fica inviável a realização presencial do Recadastramento”, explicou o diretor do Foro, juiz federal Bruno Teixeira de Paiva.

Ao todo, 73 aposentados e 25 pensionistas estão sendo contatados pela equipe da Seção de Cadastro da JFPB para o agendamento (dia e horário) da realização do procedimento. “O recadastramento é de fundamental importância, pois objetiva a realização da prova de vida dos beneficiários, conforme exigência legal, além de assegurar que a Instituição mantenha todas as informações devidamente atualizadas”, ressaltou o diretor do Núcleo de Gestão de Pessoas, André Ricardo Viana Freire.

A Seção de Cadastro, Provimento e Vacância está disponível para dirimir eventuais dúvidas através do telefone (83)2108-4014, e também pelo e-mail cadastro@jfpb.jus.br. O não recadastramento poderá acarretar na suspensão dos proventos do aposentado ou do pensionista.

Fonte: JFPB