Responsive image

ASSOJAF-PB ELEGE DELEGADOS PARA ASSEMBLEIA DE REFORMA ESTATUTÁRIA DA FENASSOJAF


 

A Assojaf-PB realizou, na tarde desta quarta-feira (10), Assembleia Geral virtual para a eleição dos delegados que representarão a entidade na AGE de Reforma Estatutária da Fenassojaf convocada para 25 de março.

Na abertura, o vice-presidente e diretor da Federação Ricardo Oliveira da Silva explicou que a ideia é transformar a Federação em uma Associação Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais com o propósito de ampliar a atuação pelos Oficiais de Justiça em todo o Brasil.

“A Federação não possui legitimidade para representar os Oficiais de Justiça, apenas as associações a ela filiadas. Com a transformação em Associação Nacional será possível que ela represente os Oficiais e ingresse, por exemplo, com ações judiciais na defesa de questões específicas”, disse.

Após as ponderações dos participantes e o esclarecimento de dúvidas quanto ao tema, os associados elegeram os cinco delegados que irão representar a Assojaf-PB na Assembleia em 25 de março. São eles: Ricardo Oliveira da Silva, Henrique Miranda de Assis, Raiff Queiroz de Melo Pereira, Thiago Borba e Raimunda Nonata. Os suplentes são os Oficiais Teógenes Gouveia, Joselito Cândido, Ariane Reis e Odon de Paiva.

Ao final do encontro virtual, os diretores da Associação repassaram informes sobre o trabalho dos Oficiais do TRT-13 e Justiça Federal durante a pandemia.

A presidente Cláudia Travassos, que também integra a delegação eleita, encerrou a Assembleia agradecendo a presença dos Oficiais associados e a confiança depositada na atual gestão da Assojaf-PB. “Apesar de ser um momento bastante delicado devido à crise sanitária e todas as ameaças que cercam o serviço público, a Assojaf está atuante e trabalha pelas causas dos Oficiais de Justiça federais da Paraíba. Contem conosco e participem das atividades da nossa associação”.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo