Responsive image

ASSOJAF-PB PARABENIZA DESEMBARGADORES EMPOSSADOS PARA A NOVA GESTÃO DO TRF-5


 

A Assojaf-PB parabeniza os Desembargadores Federais Edilson Nobre Junior, Alexandre Costa de Luna Freire e Élio Wanderley de Siqueira Filho, empossados nesta segunda-feira (29), respectivamente, nos cargos de presidente, vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, para o biênio 2021-2023.

“Nossos melhores votos de uma gestão exitosa. Registramos nossa especial e particular admiração pelo Desembargador Alexandre Costa de Luna Freire, que atuou como magistrado na Seção Judiciária da Paraíba de 1988 até 2015”, afirma a presidente Cláudia Travassos.

De acordo com ela, os Oficiais de Justiça foram privilegiados por acompanhar uma trajetória voltada para garantia dos direitos do cidadão.

Ao estudar as peças para efetivar o cumprimento do mandado, os Oficiais tinham a oportunidade de deparar com o melhor da ciência do direito, associada à melhor técnica jurídica.

“Na sala audiência, eterno aprendizado. Fomos expectadores de situações onde o magistrado, mantendo-se fiel ao sentimento de justiça inerente a sua pessoa e retidão na conduta, fazia o direito acontecer”, completa Cláudia.

A atuação do Desembargador como gestor quando esteve diretor do Foro da Seção Judiciária, foi marcada pelo compromisso com as inovações e respeito ao servidor.

Temos certeza do sucesso diante da nova atribuição.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo