Responsive image

ASSOJAF-PB PROMOVE REUNIÃO VIRTUAL SOBRE O OFICIAL DE JUSTIÇA COMO AGENTE DE INTELIGÊNCIA NA EXECUÇÃO


 

A Assojaf-PB promove, na próxima segunda-feira (19), uma reunião virtual aberta, destinada aos Oficiais do TRT-13, que debaterá “O Oficial de Justiça como Agente de Inteligência na Execução”.

A conversa acontece pela plataforma Zoom e terá os diretores da Assojaf-15 (Campinas/SP), Lilian Barreto Rodrigues, João Paulo Zambom e Vagner Oscar de Oliveira como convidados para apresentar a experiência do Tribunal do Trabalho da 15ª Região no uso das ferramentas eletrônicas para o cumprimento dos mandados.

“Nosso objetivo é trazer informações e compartilhar com nossos colegas da 13ª Região a experiência do TRT de Campinas, considerado referência quanto ao uso das ferramentas para o efetivo trabalho desempenhado pelos Oficiais de Justiça”, explica o vice-presidente da Assojaf-PB Ricardo Oliveira da Silva.

A reunião da segunda-feira acontece a partir das 16 horas pela plataforma Zoom. A Assojaf remeterá o link de acesso à sala para todos os associados do TRT-13 via e-mail e WhatsApp.

“Convidamos os Oficiais de Justiça do TRT-13 a estarem conosco neste evento promovido com o intuito de agregar conhecimento sobre nossa função”, finaliza Ricardo.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo