Responsive image

ASSOJAF-PB PARTICIPA DE ASSEMBLEIA NESTE SÁBADO SOBRE A REFORMA ESTATUTÁRIA DA FENASSOJAF


 

A Assojaf-PB participa, neste sábado (24), da Assembleia Geral Extraordinária convocada pela Fenassojaf para a análise da reforma estatutária da entidade.

A deliberação sobre a transformação da Federação em Associação Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, acontece remotamente pela plataforma Zoom.

De acordo com o edital divulgado em 20 de março, a reunião acontece a partir das 15:30h em primeira chamada e 16 horas (segunda convocação) para a votação definitiva da proposta.

Além disso, as delegações irão apreciar as contas da diretoria executiva.

Em uma mensagem divulgada nesta quinta-feira (22), o presidente da Fenassojaf Neemias Ramos Freire lembra que o tema vem sendo debatido há pelo menos quatro anos, com início durante o 10º CONOJAF, em São Paulo (SP).

Neemias faz um resgate histórico do estudo promovido sobre a legalidade da proposta, que visa ampliar a atuação da Fenassojaf em prol dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais.

Todos os documentos referentes à proposta de transformação da Federação em Associação Nacional foram disponibilizados em uma área específica no site da Fenassojaf e podem ser acessados AQUI.

A Assojaf-PB participa da Assembleia representada pela delegação eleita no dia 10 de março. Os delegados são: a presidente Cláudia Travassos, o vice-presidente Ricardo Oliveira da Silva e os Oficiais Henrique Miranda de Assis, Raiff Queiroz de Melo Pereira, Thiago Borba e Raimunda Nonata. Os suplentes são os Oficiais Teógenes Gouveia, Joselito Cândido, Ariane Reis e Odon de Paiva.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo