Responsive image

VPNI E GAE SERÃO DEBATIDOS EM LIVE DA FENAJUFE NESTA QUINTA-FEIRA


 

A Fenajufe realiza, nesta quinta-feira (29), um debate jurídico ao vivo sobre Quintos e VPNI X GAE.

A transmissão integra o Sala de Entrevista daquela Federação e terá as presenças do assessor jurídico do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Alagoas (SINDJUS/AL), Clênio Pacheco Franco Júnior e do advogado integrante da equipe do escritório de Advocacia Cézar Britto, membro da Assessoria Jurídica Nacional da Fenajufe, Paulo Freire.

Segundo a Fenajufe, o objetivo é tratar sobre o tema e pontuar as ações em defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça, principais atingidos pelos questionamentos de possíveis irregularidades no recebimento acumulado, emitidos pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

O debate desta quinta-feira terá a mediação do diretor da Aojustra Thiago Duarte, também coordenador da Federação dos Servidores do PJU e MPU.

A Assojaf-PB lembra que, desde o início das notificações ocorridas nos tribunais federais do estado, a diretoria, em conjunto com a Fenassojaf, atua garantir a legalidade e o direito dos Oficiais de Justiça.  

O programa Sala de Entrevista da Fenajufe sobre VPNI e GAE acontece a partir das 18 horas, com transmissão via Youtube e Facebook daquela entidade.

A Assojaf convida todos os colegas a acompanharem o debate.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo