Responsive image

ASSEMBLEIA DE REFORMA DO ESTATUTO DA FENASSOJAF SERÁ EM 29 DE MAIO


 

Os delegados eleitos para a Assembleia Geral virtual de Reforma do Estatuto da Fenassojaf aprovaram, por meio de votação eletrônica, o dia 29 de maio para a continuidade dos debates e deliberação sobre a transformação da Federação em Associação Nacional, além da apreciação das contas da atual gestão.

No último sábado (24), a Fenassojaf deu início à AGE com a abertura de falas para os presentes. Porém, as deliberações não ocorreram, diante das dificuldades e transtornos ocorridos com a plataforma digital contratada. Leia AQUI a Nota de Esclarecimento publicada pela diretoria da Federação

Já no início dessa semana, todos os delegados receberam formulário via e-mail para a escolha da data de retomada da reunião.

Conforme o resultado apurado, a maioria (63,76%) indicou o dia 29 de maio para a deliberação definitiva sobre a alteração do estatuto, além da apreciação das contas. Em um vídeo sobre o resultado, o presidente Neemias Ramos Freire agradece a paciência e presença de todos que estiveram reunidos no último sábado e informa que a Assembleia Geral Virtual acontecerá a partir das 10 horas do sábado (29/05). “Esperamos todos e todas na reunião da nossa Assembleia Geral de Reforma Estatutária”.

De acordo com o dirigente, uma reunião no dia 13 de maio com os integrantes do Conselho de Representantes definirá detalhes da proposta de transformação em Associação Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais.

Clique Aqui para assistir o vídeo do presidente da Fenassojaf sobre a nova data da AGE

Fonte: Fenassojaf