Responsive image

SESSÃO DA CCJ QUE ANALISARIA RELATÓRIO DA REFORMA ADMINISTRATIVA É ADIADA PARA A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA


 

Os servidores ganharam mais tempo para intensificar a mobilização na defesa do serviço público e contra a Reforma Administrativa. Isso porque a sessão da Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara, marcada para esta quinta-feira (20), que debateria o relatório apresentado pelo deputado Darci de Matos, foi cancelada.

Segundo informações, a reunião para a análise do parecer pela admissibilidade da PEC 32 acontece na próxima segunda-feira (24), com votação marcada para a terça.

Conforme já divulgado, o texto apresentado por Matos retira direitos da categoria como alterações na estabilidade, além da possibilidade de contratação de trabalhadores da iniciativa privada que, sem vínculo por concurso público, poderão ocupar cargos de confiança e assessoramento.

Diante da prorrogação da análise, a Assojaf-PB, integrada na luta contra a Reforma Administrativa reforça a urgência da ação a ser desempenhada junto aos parlamentares da CCJ para que votem contra a PEC 32 e a favor do serviço público idôneo e de qualidade para o cidadão.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo