Responsive image

ASSOJAF-PB CONVOCA ASSOCIADOS PARA ASSEMBLEIA NO DIA 18 DE AGOSTO


 

A Assojaf-PB realiza, no dia 18 de agosto, Assembleia Geral Extraordinária virtual para a eleição dos delegados que representarão a entidade no 13º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF), marcado para acontecer entre os dias 1º e 3 de setembro.

Na oportunidade, será eleita a nova diretoria executiva e Conselho Fiscal da Associação Nacional (Fenassojaf). Conforme já divulgado pela Assojaf, o 13º CONOJAF e 3º ENOJAP acontecem remotamente, por meio de uma plataforma digital a ser contratada pela Fenassojaf.

A Assojaf-PB participa das palestras e também da Assembleia da Associação Nacional representada pela presidente Claudia Travassos e pelos delegados a serem eleitos no dia 18 de agosto.

Segundo o Edital de Convocação, a Assembleia da Assojaf acontece às 17 horas (primeira chamada) e 17:30h (em segunda convocação), através da plataforma Zoom.
O link de acesso à sala será disponibilizado a todos os associados.

A diretoria da Assojaf-PB conclama todos os Oficiais de Justiça filiados à participação na deliberação do dia 18 de agosto que definirá os representantes da Associação no 13º CONOJAF! Participe!

Clique AQUI para ler o Edital de Convocação da AGE

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo