Responsive image

ASSOCIADOS DA ASSOJAF-PB TÊM DIREITO A REEMBOLSO EM CURSO SOBRE AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS URBANOS E BENS MÓVEIS


 

A Escola de Oficiais está com inscrições abertas para o curso “Avaliação pelo Oficial de Justiça – Imóveis Urbanos e Bens Móveis”.

De acordo com os organizadores, a avaliação de bens é uma importante atividade do Oficial de Justiça, presente no dia a dia da função, principalmente durante o cumprimento de mandados.

O objetivo é capacitar o Oficial para a realização dos mandados de avaliação, na busca pela efetividade processual. “Iremos mostrar tudo o que o Oficial precisa saber para efetuar uma boa avaliação. Quais bens devemos avaliar? Quais bens cuja avaliação demanda conhecimentos especializados? Também vamos elencar todos os argumentos legais para quando o Oficial não deve efetuar a avaliação, recomendando nomeação de perito”, afirma a Escola.

Pela parceria, Oficiais associados da Assojaf-PB que se matricularem terão reembolso de 50% do valor do curso. Para ter direito ao benefício, basta que o filiado apresente à diretoria da Associação o comprovante de inscrição e pagamento, emitido pela plataforma do curso.

“O objetivo da Assojaf é estimular a capacitação dos Oficiais filiados de uma forma direta para promover o conhecimento e o contínuo aperfeiçoamento da categoria”, afirma a presidente Claudia Travassos.

A qualificação acontece pela plataforma Hotmart, com material e fórum de discussão com os professores. Ao final, o aluno recebe um certificado de 80 horas válido para o Adicional de Qualificação.

As inscrições do curso podem ser feitas em https://escoladeoficiais.com.br/. Outras informações referentes ao reembolso devem ser obtidas com a presidente Claudia Travassos ou com o vice-presidente da Assojaf-PB Ricardo Oliveira da Silva.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo