Responsive image

FENASSOJAF PROMOVE CICLO DE PALESTRAS SOBRE TEMAS JURÍDICOS DE INTERESSE DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA


 

A Fenassojaf realiza, a partir da próxima terça-feira (24), um Ciclo de Palestras preparatório para o 13º CONOJAF. O objetivo é apresentar e debater três importantes temas jurídicos de interesse dos Oficiais de Justiça.

O evento tem o apoio da Assojaf/MG e contará com as presenças do presidente da Associação Nacional, Neemias Ramos Freire, do diretor Eduardo Virtuoso e do assessor jurídico das entidades, advogado Rudi Cassel.

A presidenta da associação mineira, Paula Drumond Meniconi, também participa da abertura do ciclo.

Na transmissão da terça-feira, os participantes irão debater a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) a partir das 18 horas via canal da Fenassojaf no Youtube e página no Facebook.

Quinta-feira (26), os convidados tratam sobre o Desvio de Função e na segunda-feira (30), a Desjudicialização da Execução.

“Nossa intenção é levar mais conhecimento e promover o debate sobre esses importantes temas, em um fechamento desta diretoria jurídica, seguindo para a próxima fase da Fenassojaf com a nova gestão que será eleita no início de setembro”, afirma o diretor Eduardo Virtuoso.

A Fenassojaf e a Assojaf/MG convidam todos os Oficiais de Justiça a acompanharem os três dias de palestra e participarem de mais este importante evento gratuito. 

Fonte: Fenassojaf