Responsive image

DELEGAÇÃO DA ASSOJAF-PB PARTICIPA DO 13º CONOJAF A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA


 

A delegação da Assojaf-PB eleita no último dia 18 de agosto participa, a partir das 11 horas desta quarta-feira (1º), o 13º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e o 3º Encontro dos Oficiais Aposentados (ENOJAP).

De forma inédita, o maior evento do oficialato federal brasileiro acontece, neste ano de 2021, 100% virtual e remoto, com a participação de mais de 300 Oficiais de Justiça inscritos.

Para a mesa de abertura, estão confirmadas as presenças do presidente da Fenassojaf Neemias Ramos Freire e de dirigentes de entidades nacionais de internacionais como o presidente da Afojebra Edvaldo Lima, da Fesojus João Batista Lima e da União Internacional dos Oficiais de Justiça (UIHJ) Marc Schmitz.

Ainda integram o início do Congresso a coordenadora da Fenajufe, Juscileide Rondon; o Bastonário da Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução (OSAE) de Portugal José Carlos Resende; e o secretário geral da União dos Empregados da Justiça da Nação Argentina (UEJN), Julio Piumato.

Os deputados federais Ricardo Silva (PSD/SP) e Charlles Evangelista (PSL/MG) também estão confirmados para a abertura do CONOJAF 2021.

Temas como a Indispensabilidade da atividade de Oficial de Justiça no Brasil, Assédio Moral, Sexual e Virtual, Saúde e Segurança, Utilização dos Recursos Eletrônicos no cumprimento dos mandados e Comunicação e Linguagem nas diligências serão abordados ao longo dos três dias de evento.

A programação completa do CONOJAF está disponível em https://13conojaf.smartevents.com.br/.

ASSEMBLEIA DA FENASSOJAF

A Associação Nacional também realiza, entre esta quarta e sexta-feira (03), a Assembleia Geral Ordinária para a eleição da nova diretoria executiva e Conselho Fiscal da Fenassojaf.

A AGO será instalada durante a abertura do Congresso, às 11h, sendo que a votação está marcada para a sexta-feira (03), a partir das 10 horas. Apenas uma chapa está inscrita para a diretoria executiva e cinco Oficiais de Justiça concorrem ao cargo de Conselheiro Fiscal.

Os delegados que representam a Assojaf-PB na Assembleia da Associação Nacional são Algacy de Arruda Palmeira, Raimunda Nonata de Souza, Geiza Araújo de Sá, Vanusa Vaniere Nunes Teixeira, Marcelo Augusto Neves Monteiro e Francisco José da Costa.

A presidente Claudia Travassos e o vice-presidente Ricardo Oliveira da Silva também representam a Paraíba no evento virtual.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com a Fenassojaf