Responsive image

OFICIAIS DE JUSTIÇA TÊM ATÉ ESTA SEXTA-FEIRA PARA CONFIRMAÇÃO NA CONFRATERNIZAÇÃO DA ASSOJAF-PB EM JOÃO PESSOA


 

Os Oficiais de Justiça têm até esta sexta-feira (15) para o envio da confirmação de presença na Confraternização de Final de Ano da Assojaf-PB, marcada para o dia 30 de novembro na Churrascaria Sal e Brasa Prime, em João Pessoa.

Oficiais de Justiça associados não pagam pela participação na festividade, marcada para às 11:30h, e acompanhantes têm o custo de R$ 49,90 para o rodízio completo. Todas as bebidas estão inclusas por conta da Associação.

A confirmação da presença deve ser feita através do WhatsApp (83) 98864-6100.

A Churrascaria Sal e Brasa Prime fica na Av. Cabo Branco nº 1854 - Cabo Branco em João Pessoa.

CAMPINA GRANDE TAMBÉM TERÁ CONFRATERNIZAÇÃO DA ASSOJAF

Com o objetivo de integrar o maior número de Oficiais de Justiça federais, a Associação também realizará, no dia 6 de dezembro, uma confraternização em Campina Grande. O local escolhido é a Churrascaria Boi e Brasa, localizada na rua Janúncio Ferreira nº 800 - Loja 4, no centro daquela cidade.

Neste caso, os Oficiais de Justiça não pagam para participar da comemoração e acompanhantes terão o valor de R$ 42,90 por pessoa. Assim como em João Pessoa, as bebidas serão por conta da Associação e também haverá sorteio de brindes para os presentes.

O prazo para a confirmação de presença em Campina Grande vai até o dia 29 de novembro, também pelo número de WhatsApp (83) 98864-6100.

“A Associação está atenta e atuante frente às demandas dos Oficiais de Justiça da Paraíba. Por isso, queremos proporcionar momentos de confraternização e conversa com os colegas. Contamos com a presença de todos nas festividades em João Pessoa e Campina Grande!”, finaliza o presidente Ricardo Oliveira da Silva.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo