Responsive image

OFICIAL DE JUSTIÇA DO TJSP É A DÉCIMA VÍTIMA DO CORONAVÍRUS ENTRE O SEGMENTO


 

O Oficial de Justiça Valter Campos de Almeida, morto nesta quarta-feira (27), foi a décima vítima fatal da pandemia do novo coronavírus entre o oficialato no Brasil.

Valter era Oficial do TJSP, lotado no Fórum João Mendes Júnior, no bairro Liberdade da capital paulista. Segundo informações da Aojesp, ele tinha 65 anos e permanecia no cumprimento dos mandados.

Em nota, a Associação de São Paulo afirma que “muito querido por todos e sempre atencioso com seus colegas de trabalho, Valter infelizmente foi a segunda vítima da COVID-19 entre os Oficiais do Fórum João Mendes Júnior”.

A Assojaf-PB envia condolências a todos os amigos e familiares de Valter Almeida. "É lamentável ver que, a cada novo dia, mais Oficiais de Justiça têm sido vítimas dessa doença que assola todo o mundo. Que estes casos sirvam de alerta para que permaneçamos em casa, cumprindo os mandados de forma eletrônica, para resguardar a nossa saúde. A vida vale muito mais neste momento", ressalta o presidente Ricardo Oliveira da Silva.

Até o momento, 19 servidores do Poder Judiciário não resistiram à infecção do novo coronavírus no Brasil. Entre eles, dez ocupavam o cargo de Oficial de Justiça.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo