Responsive image

ENTIDADES LANÇAM NESTA QUINTA O MOVIMENTO A SERVIÇO DO BRASIL NUMA AÇÃO CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA


 

A Fenassojaf e demais entidades representativas do serviço público que integram o Movimento a Serviço do Brasil promovem, na manhã desta quinta-feira (05), o lançamento oficial da frente, cujo objetivo é desenvolver uma grande campanha de mídia nacional contra a Reforma Administrativa e demais projetos que afetam diretamente os servidores públicos.

Através de uma transmissão via Youtube e Facebook, porta vozes do Movimento farão a apresentação das propostas e ações que serão implementadas no combate à PEC 32/2020, além de promover um debate sobre “como a Reforma Administrativa prejudica a população”.

Na última quinta-feira (29), a diretora da Fenassojaf Mariana Liria participou de uma live sobre o Movimento a Serviço do Brasil onde lembrou que a Federação está engajada, desde o início de 2020, em uma campanha pela valorização do serviço público e reforçou a necessidade de se estabelecer um contraponto junto às mídias sobre a PEC 32/2020.

“Isso me preocupa sobremaneira porque nós estamos tratando com uma certa disparidade de armas”, afirmou a dirigente ao comentar um debate televisivo sobre o tema.

De acordo com Mariana, é preciso frisar “a disputa desleal da hegemonia, aonde temos os grandes veículos de comunicação trabalhando contra o serviço público e não se considera, em momento algum, a necessidade de se fortalecer os serviços públicos e prover saúde, educação, segurança, acesso à Justiça para a nossa população brasileira que é totalmente necessitada desses atendimentos”.

O lançamento desta quinta-feira acontece a partir das 11 horas, com transmissão ao vivo pela página da Fenassojaf no Facebook. Clique Aqui para acessar

Siga o Movimento a Serviço do Brasil nas redes sociais – Uma das atuações do Movimento a Serviço do Brasil é agir diretamente via redes sociais para disseminar a maior quantidade de informações possíveis sobre os prejuízos da Reforma Administrativa para a população e o serviço público.

Para isso, a frente possui endereços próprios nas principais redes como Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp. Confira abaixo os links de acesso e faça parte desse movimento em defesa do servidor e do cidadão!

Facebook: https://www.facebook.com/aservicodobr
Twitter: https://bit.ly/2JCLyi9
Instagram: @aservicodobr
Grupo de Whatsapp: https://bit.ly/32bgnkf

Fonte: Fenassojaf