Responsive image

SEGUNDA EDIÇÃO DA REVISTA EXECUÇÃO JUDICIAL TRATA SOBRE OS DESAFIOS DA CARREIRA DO OFICIAL DE JUSTIÇA


 

A 2ª edição da Revista Execução Judicial está disponível e aborda, entre outros temas, os desafios da carreira do Oficial de Justiça.

Segundo o conselheiro presidente e idealizador do meio eletrônico, Oficial do TJSP Vagner Sebastião Sperone, desde o lançamento da 1ª edição ocorrido em novembro de 2019, foi dado início a uma longa caminhada para a qualificação e compartilhamento de informações entre os profissionais responsáveis pela execução judicial no Brasil, no Mercosul e no mundo.

“Isso só foi possível graças ao apoio da Afojus/Fojebra e da Fenassojaf, que mais que recursos financeiros, aportaram no projeto pessoas altamente qualificadas, que passaram a compor o conselho editorial. Inicialmente composto pelos fundadores da revista, hoje o conselho editorial conta com sete conselheiros de seis estados diferentes do Brasil, lotados tanto na esfera estadual quanto federal. Essa integração, esse trabalho conjunto pela criação e divulgação de conhecimento é extremamente importante para a evolução da execução judicial no país. É dela que colhemos os frutos da segunda edição”, enfatiza.

A Fenassojaf compõe o conselho editorial da Revista Execução Judicial representada pelo vice-diretor financeiro e responsável pelas Relações Internacionais Malone Cunha. A edição lançada neste mês de novembro conta com a contribuição de Oficiais de Justiça da Bélgica, Argentina e República Dominicana, além de um artigo assinado pelo presidente da União Internacional (UIHJ) Marc Schmitz.

Para o diretor da Federação Malone Cunha, “a segunda edição da revista conta com artigos de vários países, o que demonstra a importância internacional que a revista está ganhando junto à categoria dos Oficiais de Justiça”.

Além dos desafios da carreira, temas como avaliação de imóveis, novas tecnologias e a efetividade das notificações e constelação jurídica integram a publicação.
A Revista eletrônica está disponível e pode ser acessada CLICANDO AQUI. Confira!

Fonte: Fenassojaf