Responsive image

PROMOÇÃO DIA DO OFICIAL DE JUSTIÇA: INSCRIÇÕES PARA O CONOJAF COM 20% DE DESCONTO NESTE 25 DE MARÇO


 

A Fenassoaf e a Assojaf/BA prepararam uma promoção especial para este 25 de março, Dia Nacional do Oficial de Justiça. Todas as inscrições para o 14º CONOJAF e 4º ENOJAP terão 20% de desconto nesta sexta-feira.

Com o tema e-xecutar: A força e efetividade das novas tecnologias para o Oficial de Justiça Federal, o maior evento do oficialato acontecerá de forma presencial, entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, no Eco Resort Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro/BA.

Para obter o benefício e aproveitar essa oportunidade especial do desconto, basta acessar o link de inscrição para o Congresso AQUI e preencher o formulário de participação. Na área de pagamento, basta aplicar o código promocional 25032022 e efetuar a compra da presença no 14º CONOJAF ou 4º ENOJAP.

O pagamento da inscrição inclui a participação nas palestras e debates, além dos brindes como uma camiseta personalizada e pasta dos eventos, bem como o transfer aeroporto Porto Seguro x Balsa Eco Resort Arraial D’Ajuda (ida e volta).

A comissão organizadora informa que as inscrições serão confirmadas após o recebimento dos valores conforme os períodos especificados acima.

A Fenassojaf e a Assojaf-BA te esperam em Arraial D’Ajuda! Feliz Dia Nacional do Oficial de Justiça! Outras informações sobre o 14º CONOJAF e 4º ENOJAP estão disponíveis no hotsite específico dos eventos em https://snipfeed.co/conojaf2022

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

Fonte: Fenassojaf