Responsive image

FENASSOJAF DIVULGA REALIZAÇÃO DO 14º CONOJAF E 4º ENOJAP DURANTE VI ENOJUS NO RIO DE JANEIRO


 

A realização do 14º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e do 4º Encontro dos Oficiais Aposentados (ENOJAP) foi divulgada no encerramento do VI Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça (ENOJUS), nesta sexta-feira (05), no Rio de Janeiro (RJ).

Na oportunidade, o presidente da Fenassojaf João Paulo Zambom falou sobre o maior evento do oficialato federal brasileiro que, neste ano, acontece em parceria com a Assojaf-BA e de forma presencial após os dois últimos anos de pandemia da Covid-19.

Para Zambom, esse será um momento de reencontros, troca de informações e experiências, diante das diversas ameaças sofridas pelos Oficiais de Justiça e pelo serviço público em geral.

Com o tema e-xecutar: A força e efetividade das novas tecnologias para o Oficial de Justiça Federal, o evento dos Oficiais de Justiça acontecerá de forma presencial no Eco Resort Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro/BA.

O CONOJAF contará com painéis compostos por Oficiais de Justiça de diversas regiões do Brasil e do exterior, em um debate sobre os Novos Rumos Tecnológicos, Ser ou Não ser Mediador e A Carreira que temos e a que queremos. Acesse AQUI a programação completa do 14º CONOJAF

Para o ENOJAP, a programação inclui palestras e atividades de interesse do segmento, além dos quadros “Talentos Oficiais” e “Longa Manus” em valorização ao trabalho e habilidades dos Oficiais aposentados. CLIQUE AQUI e confira a programação do 4º ENOJAP

Durante a divulgação desta sexta-feira no Rio de Janeiro, o presidente da Fenassojaf exibiu um vídeo inédito, produzido exclusivamente para o evento.

Assista AQUI e compartilhe!

Fonte/foto: Fenassojaf